04/04/2018

Precisas de te ausentar? A Entrelaços cuida do teu animal ❤

Todos os animais são meus irmãos e amigos.
Como nós, partilham e dão fôlego à Vida.
E tal como nós, procuram bem-estar, alegria, compreensão e carinho.
Encantada por estas criaturas, crescem em mim valores maiores:
o Veganismo é parte do amor que posso oferecer à Terra e a todos os seres.
Assim, a Entrelaços surge.
Bem vindo!

A Oriana desde criança que sabe o que é viver e conviver com os animais, desenvolvendo uma imensa paixão por eles. Tal levou-a a trabalhar voluntariamente num refúgio de animais resgatados da rua, na Turquia, no qual aprendeu bastante com os 30 cães e 70 gatos do abrigo. Foi a partir dessa experiência que nasceu a Entrelaços, um serviço de petsitting muito completo e que abarca todas as necessidades dos animais.

O petsitting é um atendimento especializado no cuidado dos animais quando temos de nos ausentar e não temos ninguém de confiança a quem recorrer. No caso da Entrelaços, a Oriana disponibiliza vários planos que se compatibilizam com as necessidades e até mesmo com a personalidade do animal.

Serviços

Dogwalking, que será dinamizado de acordo com as necessidades do patudo.

• Passeio enérgico, ideal para os cães que adoram brincar ou que precisam de ser estimulados.

Dogsitting, que inclui deslocação ao domicilio, fazer companhia ao animal, alimentação, água fresca e escovagem.

Catsitting, que inclui deslocação ao domicílio, fazer companhia ao animal, alimentação, água fresca, limpeza da caixa de areia e escovagem.

• Serviço especial para gatos assustadiços, que não apreciam a presença de estranhos e no qual são cumpridos os cuidados essenciais – alimentação, água fresca e limpeza da caixa.

• Visita nocturna, para o caso de alguma urgência e o seu animal precisar de companhia.

Todos os serviços incluem fotografias e um relatório final.

A Entrelaços actua no Centro de Lisboa (toda a rede do metro), Loures/Infantado, Parede e São Domingos de Rana. Para mais informações, preços e contacto, visitem o site e a página de Facebook.

Muitas pessoas abandonam os seus animais por precisarem de se ausentar e não terem como cuidar deles. Também há casos de negligência extrema, em que deixam os animais abandonados dentro de casa e acabam por ser encontrados em estado grave ou mortos. Por favor, divulguem este e outros serviços de pettsiting para mostrarmos que o abandono não é solução.
Maltratar e abandonar é crime. Os animais não são objectos e sofrem!