O champô que recebi é de manga e laranja para cabelos secos. Mal abri a embalagem senti o aroma radiante da manga, acompanhado por um discreto toque cítrico. Para além deste, há para cabelos normais (oliva e alfazema), cabelos normais a secos (oliva e rosas) e cabelos oleosos (urtigas e argila).
Confesso que estava apreensiva, visto ter usado outros champôs sólidos e não ter gostado do resultado, por terem deixado o cabelo pesado, muito embaraçado e com a desconfortável sensação de que não tinha sido lavado. No entanto, percebi logo porque este champô é tão apreciado e elogiado: faz uma espuma rica, imensa e cremosa, que se espalha facilmente pelo cabelo. Senti o cabelo limpinho na primeira lavagem, mas gostei tanto que voltei a repetir.
Utilizá-lo é fácil: basta passá-lo pela cabeça em movimentos circulares suaves até fazer espuma. Depois é só lavar como habitualmente e enxaguar muito bem. Como é sólido tem imensas vantagens em comparação com os champôs líquidos: dura muito mais, o que o torna mais barato, e é o ideal para levar em viagem já que não ocupa tanto espaço. É prático em todos os níveis, com o benefício de não ter ingredientes agressivos e desnecessários.
Em suma, adorei este champô e está na lista dos melhores que já usei. Neste momento, a Sofia está a fazer uma campanha de crowdfunding e é aí que têm a oportunidade de adquirir esta maravilha: se contribuírem com 10€ recebem um champô sólido e com 19€ um champô e um amaciador (o qual também estou mortinha para experimentar). Garanto-vos que este champô vale cada cêntimo e, ao participarem, estão a ajudar a Sofia a chegar a mais pessoas através de lojas físicas e online, bem como a abrir um laboratório para fazer os seus produtos.
Além dos cuidados para o cabelo, a VeganCare tem desodorizantes, dentífricos, bálsamos labiais, sabonetes, cremes hidratantes, entre outros.

Se não me engano já tinha ouvido falar, mas confesso que assim nunca testei nada, mas parece ser bastante bom
ResponderEliminarBeijinhos
Novo post (Review Do Verniz) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
Tem post novos todos os dias
Cada vez são mais as pessoas que partilham produtos vegan. Ando a ficar curiosa! Já não é a primeira review que leio deste champô. Parece ser mesmo bom! Tenho de experimentar. Ótima review! Beijinhos
ResponderEliminarwww.carolinafranco.pt
Nunca experimentei, mas fiquei mesmo curiosa! =)
ResponderEliminarBeijinhos,
http://chicana.blogs.sapo.pt/
Olá minha querida!
ResponderEliminarNeste momento estou a usar este champo e estou a adorar. Não só pelo efeito no meu cabelo, como pela sua lista maravilhosa de ingredientes, e por ser amigo dos animais e do ambiente! Estou mesmo rendida!
Aconselho o amaciador, é igualmente maravilhoso!
Beijinho enorme doce Mel!
Também quero experimentar o amaciador ^_^ Beijinho❤
EliminarNunca tinha ouvido falar mas fiquei curiosa.
ResponderEliminarTenho imensa curiosidade em relação a estes champôs *.*
ResponderEliminarr: Sim, infelizmente, as pessoas ainda caem muito no erro de generalizar. E de se focaram unicamente nos aspetos negativos. Claro que quando há situações abusivas, que colocam a nossa estabilidade em causa, é preciso denunciar e recusar, mas isso não acontece em todo o lado. Não podemos tratar todos por igual, como se fossemos criminosos.
Essa situação com o PSP foi só ridícula e perfeitamente desnecessária!
As pessoas têm total liberdade para optar por não fazer. Eu escolhi experimentar, mas entendo e respeito totalmente quem não tenha essa vontade. E mesmo dentro da minha praxe também não me identifiquei com tudo. Mas, lá está, decidi não compactuar com isso e seguir a linha praxistica que, para mim, é a mais correta. Porque a praxe é mesmo isso que tu referes: descontração. O objetivo é proporcionar bons momentos e nunca humilhar.
Eu podia ser a melhor pessoa do mundo, mas só por estar trajada já era uma "aberração". No entanto, se estivesse vestida "normal" ninguém ligaria e até podia ser o ser mais desprezável à face da terra. O que não deixa de ser triste e curioso como as pessoas conseguem ser tão hipócritas.
Não sabia que existiam champôs sólidos mas fiquei super curiosa por experimentar.
ResponderEliminar